Energizer (do impossível à superação), expectativas dos participantes e objectivo do dia.
Metáfora da árvore e principais variáveis que impactam com as variações da confiança.
Importância em ”ver o jogo de fora” e enquadramento com o modelo de Liderança Situacional
Modelo de sensibilidade comportamental, com comunicação positiva e focada na acção. Gestão de conversas com vista à mudança de mindset negativo/pessimista.
Como mapear as necessidades da equipa, tendo em conta as etapas de aprendizagem. Gestão da conversa para “vender” tarefas e feedback para delegar responsabilidades.
Desafio/jogo final que “arruma” os conceitos
Futuros Gerentes de Loja
Dotar os participantes das Competências e técnicas de Liderança necessárias, para a maximizar a motivação e execução das suas equipas.
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Situação profissional: (a sua situação profissional tem de estar de acordo com uma das abaixo)
Trabalhador por conta de outrem
Sob orçamento
Este curso pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
Situação profissional: (a sua situação profissional tem de estar de acordo com uma das abaixo)
Trabalhador por conta de outrem