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Consultoria de Vendas B2B

Os serviços de consultoria de vendas B2B Sinema têm uma abordagem flexível e são projetados em torno das necessidades individuais de cada cliente, da sua organização e dos seus colaboradores.

Apesar das empresas terem desafios comuns , cada negócio é único e reconhecemos que não existe uma solução única que sirva para todos quando se trata de serviços de consultoria.

A nossa experiência em consultoria de vendas Business to Business permite diagnosticar com precisão e fornecer uma análise inicial a partir da qual nossos clientes podem tomar decisões informadas antes de se comprometerem nos próximos passos.

Consultoria de Vendas B2B
O que beneficiam as empresas com a consultoria de vendas?

O que beneficiam as empresas com a consultoria de vendas?

Trabalhamos com executivos que precisam de um consultor experiente e especializado em vendas para fornecer aconselhamento objetivo e pragmático.

As empresas normalmente têm um ótimo produto ou serviço, mas estão frustrados com os resultados de vendas e muitas vezes precisam de suporte adicional para a equipa de liderança de vendas, que têm cade vez menos tempo para olhar para o negócio sobre outras perspetivas.

Trabalhamos com empresas que precisam de aumentar resultados, desempenho de vendas e crescimento de receita em toda a função de vendas, e fornecer estratégias vitais de geração de leads para semear e criar novas oportunidades de negócios.

Reconhecemos que não existem dois negócios iguais e, portanto, dedicamos tempo antecipadamente para aprender sobre o negócio e as pessoas antes de fazermos qualquer recomendação.

Formação de vendas não é sempre o melhor ponto de partida

Muitas empresas acreditam que a formação de vendas e marketing é o ponto de partida para melhorar o crescimento das receitas. Embora possa estar correto, a nossa experiência diz-nos que é uma decisão errada para começar e pode mesmo até prejudicar ao crescimento de vendas do projeto.

A formação de vendas, pela sua natureza, é projetada para melhorar o desempenho de vendas, mas não resolverá desafios de nível superior, como a estratégia de vendas, plano de vendas, gestão de vendas, cultura de vendas, envolvimento e produtividade dos colaboradores.

O sucesso começa e vem da gestão de topo de cada organização. Isto não significa que a equipa de Liderança exija formação de vendas, mas sim que os melhores vendedores do mundo terão dificuldades se a estratégia de vendas a implementar for a menos adequada.

Se o processo de vendas não se adequar ao processo de compra moderno, treinar os vendedores sobre como acompanhar e executar o processo terá ainda menos resultados.

Frequentemente, o maior desafio que as empresas enfrentam é implementar novas estratégias e táticas que aprendem na formação de vendas. Os vendedores estão ocupados e o mais comum é que os eles aprendam muitas coisas novas durante a formação de vendas, mas depois voltam ao que sempre fizeram nas suas atividades diárias.

Antes de qualquer formação de vendas e marketing, é importante ter uma estrutura para implementar quaisquer novas mudanças e responsabilizar os vendedores pelas mesmas. Além da responsabilidade, a maioria dos vendedores precisará de coaching que os ajude a implementar e aperfeiçoar as mudanças. A mudança não acontece da noite para o dia e começa com um plano.

Os nossos serviços de consultoria podem ajudá-lo a diagnosticar com rapidez e precisão as prioridades do seu negócio e como abordá-las. Se for necessário formação de vendas, trabalharemos consigo para desenvolver um programa que atenda a essas prioridades.

Formação de vendas não é sempre o melhor ponto de partida